Sem horário eleitoral, SBT chega ao primeiro lugar em audiência

 

Com o fim da propaganda eleitoral obrigatória, as emissoras da TV aberta tiveram um dia atípico nesta sexta-feira, dia 1° de outubro. Globo, SBT e Record foram as que mais se beneficiaram com a volta do share alto na faixa vespertina. Quem leva o grande destaque do dia é o SBT que, com sua dobradinha de séries e novelas, alcançou números impressionantes na audiência.

 

O seriado mexicano “Chaves” marcou surpreendentes 12 pontos de média (pico de 14), sendo líder empatado com a Globo em seu horário de exibição “Arnold” e “Eu, a Patroa e as Crianças” também mostraram excelente desempenho, conquistando picos de liderança frente à emissora global e sempre mantendo-se na segunda colocação isolada..

 

O surpreendente ficou por conta das reprises de “Pérola Negra” e “Esmeralda”, ambas que enfrentam diretamente o folhetim “Sete Pecados”, da Globo. Há poucas semanas, as novelas corriam risco de serem cortadas e tiradas do ar. Mas, ao julgar pelos atuais números, isso não deve ocorrer.

 

“Pérola Negra” marcou 9 pontos de média, chegando à liderança em um de seus picos. O mesmo ocorreu com “Esmeralda”, que fechou com 10 pontos (picos de 11). Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

 

 

Portal PS

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário