Nota de Esclarecimento: Saída de Alê Carvalho.

Olá!

Hoje é um dia muito importante para mim, afinal acontece uma mudança de ciclos em minha vida. Consagrado com um dos quadros de maior sucesso do blog e credibilidade com os leitores, hoje posto aqui para me despedir.

 

Uma despedida, necessariamente não significa um ‘Adeus’, mas um ‘ Até logo!’. Gostaria de agradecer a cada pessoa que leu o Alê Entrevista, e assim, agradecer a todas as pessoas que aceitaram ser entrevistadas.

Vim de um outro grande blog, porém posso afirmar sem medo, que foi aqui que realmente cresci, desde o inicio acreditei no projeto, e senti que todos do blog acreditaram em mim. Agradeço a todos os demais que ficam, e em especial agradeço muito a todos que leram minha coluna, tenham certeza, a partir de hoje o TVC ganha mais um leitor assiduo.

Um grande abraço e até mais!

Alê Carvalho!

Sobre alecarvalho
Alex Dianiny de Oliveira S. Carvalho (Alê Carvalho).

Deixe um comentário